
As vezes parece que a vida deslancha um pouco, parece que o ritmo das coisas que estavam atravancadas se modifica, libera a onda e vai. As vezes quem não vinha há muito tempo aparece e a gente pode matar a saudade.
As vezes não há nada melhor que poder sentar à mesa de um bar e contar aos amigos sobre tudo que esta acontecendo. Melhor ainda se a saudade, for de bastante tempo. Acho que o coração foi feito, com a idéia de trabalhar diferente, em muitos momentos como esse, na vida de alguém. Acho que todo mundo merece.
As vezes a gente lembra de alguém com quem brigou, teve desafetos e desentendimentos e um grande ponto de interrogação se forma, vai ganhando espaço, como um eco. Esse é um bom sinal...logo poderemos reconsiderar o que passou com a saudável dimensão do tempo nos afastando dos sentimentos aflorados.
São muitos pensamentos passeando agora, pela imagem de diversas pessoas.
Hoje falei com minha mãe pelo telefone e ela disse que se preocupa comigo, com o fato deu ainda não ter conquistado o que ela acha que eu mereço. Caramba! Me surpreendi com essa fala e nem sei pq.
Hoje vou rever uma amiga que não vejo a muito tempo...
Faz tempo ela viajou para o México e nunca mais nos vimos, mesmo ela já tendo voltado para o Brasil faz tempo. Engraçado...lembrei que quando ela estava no aeroporto, aguardando o voô para voltar ao Brasil, nos falamos pelo msn. Tão longe e tão perto. Depois fiquei sabendo que ela estava falando com meu amigo, também por msn, mas essa já é outra história.
Bem vinda em sua breve estada, breve é quase tudo nessa vida, hoje em dia, a não ser que a gente coloque um pouco de história e sentimento, a não ser que a gente registre, na memória e no coração.
(Para Ana Cláudia)
Quando escolhi a imagem que anteriormente ilustrava esse post, sabia que não era aquela, embora fosse uma bela foto do filme "Tão longe, tão perto" do Wenders, que tem por tema aquela música massa do U2 e tb deu origem ao melado "Cidade dos Anjos"...
Enfim, agora achei. Essa é a capa de um dos filmes mais bonitos que já vi. Um drama intenso, mas que o tempo todo me trouxe a sensação de "melancolia confortada". As paisagens, a música...o clima é perfeito e a atuação impecável.